ShoppingSpirit Store

Entregas e devolução

Entregas e devolução

A entrega das encomendas será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada. Os produtos adquiridos serão entregues no prazo de 3 a 5 dias úteis a contar da data da encomenda, em Portugal Continental.

O valor dos portes de envio para Portugal continental é de 5 Euros por encomenda até 2 Kg. Para entregas fora de Portugal contacte-nos para mais informações.

Os custos e prazos de entrega serão comunicados no momento da encomenda. Ao efetuar a sua encomenda, está a aceitar os custos e prazos de entrega comunicados no momento.

Se o cliente pretende devolver o produto tem um prazo de 15 dias a partir da data de receção do mesmo, para isso deverá comunicar a sua intenção para o email info@store.shoppingspirit.pt. Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos com etiquetas e na embalagem original do produto não danificada, alterada ou rasurada. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições acima citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso. O custo da devolução dos produtos corre por conta do utilizador à exceção de produtos com defeito. Depois de examinarmos o produto, será informado sobre o direito ou não à devolução das quantias pagas. A devolução será efetuada com a maior brevidade possível dentro do prazo de 30 dias a partir da data da devolução do produto e poderá ser feita através de transferência bancária ou Paypal.

Efetuamos trocas de tamanho do mesmo artigo. No caso de rutura do stock do tamanho pelo qual o cliente deseja trocar, este deverá escolher uma outra cor disponível em stock. Se toda a referência do artigo estiver esgotada, o cliente pode optar pelo reembolso total, excluindo o valor dos portes de envio.

No caso das trocas de produto os custos da devolução correm por conta do utilizador. Assim que recebermos a sua devolução, é realizada uma avaliação ao produto. A troca é processada no prazo de 7 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail info@store.shoppingspirit.pt ou por telefone para o 218680277.

Os valores pagos pelos produtos devolvidos com defeito serão reembolsados na íntegra, incluindo todos os portes de envio.

Se optar pelo levantamento no local os artigos estarão à sua disposição em:
Rua de Xabregas, 2, piso 2, sala 2.07, 1900-440 Lisboa

Opções de Pagamento:

O pagamento das encomendas poderá ser feito através de Paypal e transferência bancária.